terça-feira, 1 de julho de 2014

Envelhecer ao seu lado

Se eu pudesse parava o tempo do seu lado, nossa! Seria maravilhoso parar tudo no seu sorriso, assim nós não envelheceríamos e todas as promessas seriam realmente eternas. Mas fico satisfeito em viver do seu lado até morrer. Isso parece ironia quando na verdade morro de amor toda vez que te vejo.
Imagina que incrível envelhecer ao seu lado, ver o Brasil ganhar quantas copas forem possíveis, ver o homem achar vida em outros planetas ou povoar marte, ver os carros flutuantes, ver coisas ruins mas suportáveis ao seu lado como por exemplo a água doce sendo comercializada em preço mais alto que barris de petróleo, ou ver coisas boas como o fim do preconceito.
Vivendo muito ou pouco, não importa, isso desde que eu viva com você. Viver pra ver nossos filhos jogando bola e se decepcionando em amores de infância, aprendendo a ler e escrever, viver pra ver a Cecília, esse é o nome que escolhemos pra nossa filha, pra ver ela trazendo o primeiro namoradinho pra nos conhecer, se é que ela vai trazer com esse negócio de redes sociais, mas vamos educa-la no amor, vamos ensinar como é bom amar, e vamos nos fazer de exemplo e espelho pra ela de um amor sincero e perfeito em todos os defeitos.




Pedro Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário